sábado, 11 de junho de 2011

Uma eterna sonhadora...

Hoje por incrivel que possa parecer, estou a entrar ao trabalho, uma sensação estranha envade o meu peito, um aperto, não sei explicar...de dia para dia, sinto que me estou a afundar, uma tristeza me invade por dentro, queria desaparecer...eu que sempre fui uma eterna sonhadora...sempre achei que a vida poderia ser como num conto de fadas...e agora?
Sempre pensei, o que seria de nós sem sonhos?! Sem esperança num dia melhor? O que seríamos se não nos permitisse mos a ver a vida através de outros olhos…sem estar sempre presente na realidade! Não imagino a minha vida sem sonhar acordada, sem imaginar possíveis situações, mesmo que estas fiquem apenas na minha mente, no meu coração…Sem sonhos a minha vida não faria sentido...

A capacidade de sonhar sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo. Os sonhos alimentam a alma e dão asas a inteligência. É no solo fértil da memória onde semeamos os sonhos que farão grande diferença em nossa existência.

Se pensar é o destino do ser humano, continuar sonhando é o seu grande desafio. E isto, é lógico, implica em trajetórias com riscos, em vitórias, com muitas lutas, e não poucos obstáculos pelo caminho. Apesar de tudo, seja ousado. Liberte sua criatividade. E NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, pois eles transformarão sua vida em uma grande aventura.
Neste  momento estou a desistir dos meus sonhos...estou a perder a luz ao fundo do tunel...e não estou a conseguir ver para lá do horizonte...

Eu, sempre acreditei na alegria de viver, apesar das dificuldades, das angustias, sempre senti que o Senhor Me enviou, para ser anunciadora, de um mundo melhor, da Paz que Cristo enviou, e no meio da guerra a minha arma era o amor.
E agora....onde estou as minhas forças para lutar? Sempre busquei as minhas forças no por do sol...na alegria ser Luz...sinto que estou a entrar num abismo...
Ajuda-me Senhor a encontar novamente forças para lutar, não me deixes ser fraca...
 Ajuda-me novamente a sonhar...estende-me a tua mão Senhor....

0 comentários: