domingo, 12 de junho de 2011

Quero apenas silêncio...

Um aperto no peito, um nó na garganta, uma tristeza que teima pousar sobre os meus olhos. Estou alheia a tudo e esta tristeza está evidente... Não quero ouvir ninguém... tão pouco interagir... quero apenas silêncio e o meu quarto escuro... não consigo erguer os olhos e sorrir... meu coração parece cansado, sinto sufocar-me, pois bate lentamente... Mas dentro o encontro só, cheio de dor, silêncio e escuridão - nada mais!
Me questiono, porque vivemos num mar de tristeza? Onde foi que falhei como ser humano, como mulher…muitas perguntas pairam em meus pensamentos e não consigo obter respostas…
Eu gostaria de ser um oleiro, sim um oleiro trabalha o barro com muito carinho e amor, a mão do oleiro dá forma ao vaso.
A humildade é como se fosse a água que humedece o barro, facilitando ao Oleiro trabalhar e dar forma ao barro. Quantas vezes olhamos para dentro de nós, como hoje eu olho para mim e não vejo nada, pareço um vaso sem nenhum valor, olho para mim mesma e sinto despedaçada, quebrada.
Um oleiro junta os pedaços e refaz o vaso de novo, dando nova forma.
Quando você sentir despedaçado, todo quebrado, sinta a mão suave do oleiro renovando suas forças, seu ânimo e te encorajando para seguir mais adiante e dizendo: eu sou um vaso escolhido, um vaso muito precioso para Deus...

0 comentários: