quarta-feira, 15 de junho de 2011

O brilho de uma estrela enriquece o anoitecer

Estou a observar as estrelas, o seu brilho enriquece o anoitecer, revelam os mais belos ensinamentos naquelas pequenas perguntas em que o “Homem” às vezes não consegue compreender, ou mesmo, responder de imediato. Devemos estar  atentos aos detalhes que uma estrela brilhante nos quer transmitir e guiar, para o amanhã que ainda nem faz parte do seu presente.Brilha a estrela dentro do meu olhar, a esperança não posso deixar acabar, nem deixar de me fazer sonhar. Ao longo da vida construímos sonhos, e quando realizados surgem outros…É assim, é isso que nos faz não ficar parados. Sem os sonhos não haveria razão para continuar uma jornada, uma batalha que é a vida!
Hoje sinto-me a navegar num mar calmo, Uma das minhas paixões é na verdade o mar e tudo o que se relacione com ele. Identifico-me muito com o mar. Viver em sociedade é sem dúvida, por vezes viver num mar agitado, por vezes num mar de ilusão, ondas que vem e que vão. Hoje eu sou só calmaria, amanhã sou ânsia mas por vezes sou maré cheia.
Irei sozinha pela areia, colhendo pedrinhas e corais, que na praia deixou a maré cheia. Colhendo sonhos, afogando meus pensamentos em pequenas lembranças.
Metade da minha vida é feita de maresia.

0 comentários: