domingo, 19 de junho de 2011

A liberdade dos sentidos

Mais uma vez me encontro aqui, distraída em meus pensamentos, navegando na internet, revivendo o meu passado, através de fotos que já estavam guardados no meu baú das recordações, relembrando algumas viagens e… novamente sonhando com outras…
Mais uma vez me questiono, quem sou, o que quero da minha vida, o que será o “meu amanha”, não sei…
Deixei de planear os meus dias, e passei a viver um dia de cada vez, sei que gostaria de gritar para o mundo, sentir a liberdade como aquele cavalo selvagem que corre em verdes prados, livre, solto, voar como um passarinho que conseguiu libertar-se de uma gaiola, viajar sem ou com rumo, conhecer novas culturas, novas tradições, sentir o paladar de uma gastronomia, enfim uma imensidão de factores que nos fazem sonhar.
Tomar um banho bem gostoso na mais bela cachoeira, hum… como deve ser bom, aquela agua bem gelada, cristalina, molhando, e poder lavar a nossa alma.
Desfrutar das mais belas paisagens e respirar o ar puro de uma montanha, viajar pela aquela aldeia, bem, tudo isso nos faz relaxar, sentira sensação de recuperar as forças, energias, revitalizar o nosso corpo, e tentar capturar esses momentos para sempre na nossa mente,.. como gostaria de abraçar o mundo…e mais uma vez navega em minha mente, “Sei que só é quero ser feliz”,

0 comentários: